Informação sobre Compras

O envio é via Correios ou Transportadora?

A maioria de nossos pedidos seguem via Transportadora, uma vez que os correios não transportam materiais com mais de 1,05m e a cubagem para produtos acima de 70 cm ficar muita cara. A transportadora poderá ser solicitada no ato do pedido ou enviaremos pela melhor opção disponível no ato do envio. 

Qual o prazo para envio da mercadoria?

O envio pode variar conforme o produto, para produtos sob encomenda ou personalizados o envio poderá ser em até 30 dias, confirme conosco o prazo de entrega para seu pedido, por outro lado, havendo estoque, o envio será em até 24 h úteis.
Bandeirinhas de demarção de PP geralmente são enviados em até 24h.

Vocês enviam para minha cidade?

Sim, enviamos para qualquer lugar do Brasil, caso sua cidade não seja atendida por alguma de nossas transportadoras padrões entraremos em contato para solicitar informações de entrega.

Qual a quantidade mínima para compra?

Neste canal de vendas não há quantidade mínima, tanto para produtos como bandeirinhas, lupas, réguas, etc serão comerciliados a partir de 1 unidade.
Se prefirir que seu item seja personalizado (pano de batida, copo calibraodor, régua, etc) haverá uma taxa extra de personalização.

Vocês emitem nota fiscal?

Sim, todos nossos produtos são enviados com nota fiscal.

Informações sobre Pagamento

Posso faturar para empresa?

Podemos fazer uma análise financeira e liberar um prazo para pagamento via Boleto Bancário, entre em contato conosco e nos encaminhe os documentos de sua empresa.

Vocês fazem parceria B2B?

Sim, podemos elaborar uma tabela de preços para você comercializar com seus clientes. Entre em contato conosco e solicite seu cadastro.

Compras e Devoluções

A venda é feita somente pelo site?

Aqui no site você pode conferir nossa linha de produtos já com os preços, podendo realizar a compra com cartão de crédito, boleto ou transferência, já com o calculo do frete, porém caso tenha alguma dificuldade ou não encontrou algo que procura, pode entrar em contato conosco e teremos imenso prazer em atendê-lo.

Preciso de um cadastro para realizar a compra?

Não, você poderá fazer a compra como visitante, porém para emissão da nota fiscal e envio da mercadoria precisaremos de todos os dados cadastrais, ok?

Como posso cancelar minha compra?

Entre em contato conosco por um de nossos canais de atendimento e solicite o cancelamento da compra.

Como posso rastrear meu pedido?

O rastreamento poderá ser feito diretamente no site da transportadora, cada região do país é atendido por determina empresa, portanto assim que o pedido for enviado você receberá as informações para rastreio.

Como posso devolver a mercoria?

Entre em contato conosco por um de nossos canais de atendimento e nos informe sobre o problema e a necessidade de devolução da mercadoria.